Algumas estratégias de desobstrução eficazes que você pode experimentar antes de chamar seu encanador!

Um vaso sanitário entupido ou pia pode ser um inconveniente tão horrível e pode deixar uma bagunça desagradável. Muitas pessoas preferem evitar essa situação entregando-a a um encanador. No entanto, é importante para você tentar limpar a bagunça antes de chamar um profissional de encanamento. Check desentupidora no DF.

Maneiras de desentupir os sanitários e pias

Estes métodos de desentupimento podem ser usados ​​para sistemas de drenagem em geral. Portanto, eles podem ser usados ​​para desentupir pias e vasos sanitários. A única diferença são as medidas tomadas tanto para os lavatórios como para os sanitários. Esses métodos incluem

O uso de um atuador

O êmbolo é um dos itens mais convenientes que você pode usar para desbloquear um vaso sanitário. Quando movido para cima e para baixo, sua cabeça flexível empurra a água para baixo, criando sucção, desalojando o obstáculo a partir deste ponto.

Para utilizar eficazmente esta ferramenta, posicione a cabeça do êmbolo dentro da bacia da sanita e, em seguida, empurre e puxe repetidamente várias vezes. Isso forçará o objeto que está preso na tigela a se desalojar. De preferência, você precisa usar um êmbolo grande porque a força que ele exige é proporcional ao tamanho do copo.

Isso também funciona bem em pias entupidas. Você precisa retirar o bujão de pop-up ou o filtro de pia. Em seguida, coloque um pouco de água e coloque o copo de borracha sobre o dreno. Empurre-o para baixo e puxe-o várias vezes para criar sucção suficiente no dreno. Isso faz com que a obstrução se solte e acabe se desalojando.

Uso de uma serpente de toalete

Obstáculos sólidos muito grandes dão aos mergulhadores tempo difícil. Isso ocorre porque a água não está firme o suficiente para desalojar a obstrução. Você precisa de um equipamento sólido para remover essas obstruções. Este item pode ser usado para retirar coisas como sacos plásticos que possam ter causado o bloqueio. Alternativamente, você pode usar um tubo de borracha flexível para substituir um fio e especialmente para pias que não entopem.

Se o obstáculo estiver enterrado profundamente na drenagem, onde um cabide de arame não pode alcançar. Você pode aplicar uma cobra de banheiro em vez disso. É uma ferramenta longa e flexível que você insere na drenagem do vaso sanitário e o move em direções diferentes para desalojar o item que bloqueia o vaso sanitário. Você usa principalmente a cobra do banheiro se o bloqueio é grande e firmemente alojado no lugar. A cobra também é usada para desentupir os dissipadores da mesma maneira.

Uso de um Removedor de Produtos Químicos

Os removedores químicos são feitos especialmente para evitar o entupimento. A base abrasiva desses produtos químicos suaviza objetos sólidos, como sabão e lenços de papel. É um método eficaz, mas certifique-se de tomar medidas de segurança, uma vez que os produtos químicos podem ferir sua pele. Nunca use isso junto com o êmbolo.

Estas estratégias simples são muito eficazes na remoção de obstruções em banheiros e pias. No entanto, um encanador pode fazer o mesmo trabalho mais rapidamente e de forma mais eficaz quando os problemas são mais sérios. E não se esqueça, estamos sempre mais do que felizes em resolver seus problemas de forma eficaz e deixar você continuar e aproveitar o resto do seu dia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *