Ophthalmologist

As diferenças: três tipos de oftalmologistas, oftalmologistas, optometristas e oculistas

Já foi dito que ninguém nunca machucou a visão do olho olhando para o lado positivo das coisas. Com isso dito, todos nós podemos concordar com essa citação despreocupada em que o cuidado com a visão é importante para a nossa saúde física e mental para um lado mais brilhante da vida. Saber como lidar melhor com quaisquer problemas que possamos ter e que afetam nossa visão é a chave para manter uma boa visão. Read cirurgia de miopia RJ.

Conhecer a diferença entre os três principais tipos de profissionais de oftalmologia – oftalmologistas, optometristas e oftalmologistas – é importante para determinar quais tipos de especialistas podem atender melhor às nossas necessidades.

Oculistas não são médicos, no entanto, eles são treinados para preencher prescrições de óculos. Eles ajudarão o paciente a determinar quais quadros de óculos fornecerão não apenas o melhor ajuste, mas também a melhor estrutura para uso com uma receita específica. Depois que os quadros forem determinados, um oftalmologista ajustará os quadros para um ajuste adequado. Esse ajuste é importante, pois a lente deve descansar corretamente antes do olho, na ponte do nariz, para uma ótima experiência visual.

Um optometrista também não é um médico, mas sim um Doutor em Optometria, um O.D. Um optometrista deve primeiro completar um curso universitário de graduação seguido de quatro anos de educação complementar em uma escola de optometria. Aqueles que estudam para ser um optometrista recebem educação no cuidado dos olhos, no entanto, eles não aprendem sobre o tratamento do resto do corpo do paciente. Os optometristas podem realizar estudos de pós-graduação para se especializar em certos tipos de cuidados com os olhos, como oftalmologia da família, optometria, reabilitação da visão e terapia ou oftalmologia, para citar algumas das muitas especialidades diferentes.

Um oftalmologista é um médico. Este tipo de conselho médico certificado é especializado em cuidados com os olhos e visão. Aqueles que estudam para ser um oftalmologista devem completar quatro anos de faculdade de medicina e um ano completo de um estágio em medicina geral. Além disso, três anos em uma residência universitária ou hospitalar em oftalmologia devem ser concluídos. Durante a residência, o oftalmologista será treinado em todos os aspectos do cuidado oftalmológico, incluindo a prevenção e o diagnóstico de doenças oculares. Além disso, o tratamento médico e cirúrgico de doenças oculares será ensinado. É apenas um oftalmologista que pode fornecer todo o espectro de cuidados com os olhos, desde a prescrição de óculos e / ou lentes de contato até a realização de um amplo espectro de cirurgias oculares. Há oftalmologistas que escolherão se especializar em um tipo específico de atendimento oftalmológico, como retina, córnea, glaucoma, pediatria, cirurgia refrativa ou patologia. Esses médicos especialistas devem receber uma educação adicional e uma residência baseada em hospitais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *