Painter

Como evitar ser roubado quando você contrata um pintor

Aposto que a razão pela qual você está lendo isso é que você está pensando em contratar um empreiteiro de pintura profissional para pintar sua casa (Pintor belo horizonte). Se você vai ter o interior ou o exterior pintado, há vários fatores-chave a considerar ao tomar essa decisão. Vamos encarar, sua casa é um ativo importante. Não só você quer que ele pareça ótimo, mas você quer proteger o valor por ter acabamento de alta qualidade e os melhores produtos para a decisão do trabalho.

Lista de verificação para encontrar um bom pintor:

1) Verifique se eles têm uma licença (atual e atualizada até o momento) para o estado. Por exemplo, na Califórnia – você pode verificar a Licença CLSB da Contractors Licensing State Board Verifique o nome do Contratado e veja o status da sua licença. Você também pode verificar com a Cidade onde você mora uma licença comercial válida.

2) Obter duas ou mais referências de clientes anteriores que usaram seu serviço, conversar com essas pessoas e fazer perguntas muito detalhadas de cada referência.

3) Pergunte ao contratado há quanto tempo ele está no negócio e certifique-se de que ele tenha feito o mesmo tipo de trabalho que você precisa com freqüência e que porcentagem de seu trabalho ele representa. Você precisa de um pintor que tenha feito isso antes e não apenas uma ou duas vezes.

4) Obtenha pelo menos duas outras ofertas / citações escritas de diferentes empresas de pintura para garantir que elas não o estejam enganando totalmente no preço. Certifique-se de que as cotações sejam de maçãs para maçãs – a tinta e outros materiais variam e você precisa saber o que está incluído !

5) Encontre um pintor que esteja disposto a lhe dar preços por pequenos trabalhos pelo telefone.

6) Obter estimativas de taxa fixa para que você saiba o total que você vai pagar antes de chegar a um acordo e assinar um contrato com a empresa de pintura. Você quer preços turnkey não taxas por hora.

O melhor lugar para começar a perguntar sobre pintores na sua região é vizinhos, familiares e amigos, porque eles lhe dirão a verdade e responderão suas perguntas rapidamente. Outras boas fontes de referências incluem empreiteiros em um comércio diferente, agentes imobiliários, empresas de administração de propriedades e sua loja local de fornecimento de tintas ou hardware / construção. Lembre-se que eles vendem para todos os contratados e podem conhecer a reputação daqueles que você está considerando .

Ao pedir referências, certifique-se de verificar o tipo de trabalho que o pintor foi chamado a realizar e compare-o ao tipo de trabalho de pintura que você tem em mente para a sua casa. Além disso, determine se o pintor é especializado em trabalho residencial ou comercial.

Exemplos de perguntas que faríamos

1. Você contrataria esta empresa novamente para pintar sua casa?

Se a resposta deles for “não”, pare … e pergunte por quê? Essa é uma boa razão ou irracional, nem lógica?

2. Em uma escala de 1 a 10 (10 sendo a mais alta), quão feliz você ficou com a qualidade do trabalho realizado por esta empreiteira de pintura?

Todo mundo tem uma opinião de mão de obra de qualidade, então você pode querer ver o trabalho por si mesmo para ter certeza de que sua percepção combina com seus amigos.

Olhe atentamente para as áreas de Cut-in em torno das portas, janelas e guarnição. As linhas são retas e foram aplicadas calafetagem para selar as juntas.

3. O empreiteiro de pintura protegeu superfícies não pintadas, móveis, pisos ou outras áreas semelhantes em sua casa?

Para exteriores, isso inclui concreto, coberturas e plantações. Para interiores, mover e proteger móveis é uma grande preocupação. Certifique-se de não esquecer o piso porque você pode viver para se arrepender! Se um pintor for desleixado com um cliente, provavelmente será desleixado em sua casa. Se você for deixado para limpar o seu pintor uma única vez, ou CADA E TODOS OS DIAS, isso vai lhe custar muito mais dinheiro e agravamento depois de você mesmo ter passado um longo e difícil dia no trabalho. Você pode querer visitar um site onde o trabalho está em andamento para ver como o pintor conduz seu negócio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *