Make Money Online

Como ganhar dinheiro online vendendo produtos de outras pessoas

Para ganhar dinheiro online, não é necessário criar, possuir ou armazenar seu próprio produto. Você pode direcionar clientes em potencial para sites que já vendem produtos que foram criados por outras pessoas e, se alguém comprar o produto após o seu encaminhamento para esse site, o proprietário do produto pagará uma comissão. Read also Como ficar rico rapido.

O product owner também organiza o pagamento do cliente, a entrega e o cumprimento do produto. Isso é chamado de marketing afiliado e é o seu trabalho como afiliado para conectar clientes em potencial a produtos ou serviços que eles desejam comprar.

Então, como você começou?

Escolha seu público

Antes de começar a procurar por produtos que você pode vender, você tem que determinar o seu público-alvo ou nicho. Quais problemas o público no seu nicho escolhido quer resolver? Os produtos afiliados que você promove devem oferecer as soluções que estão procurando. Você pode encontrar um grande número de produtos para vender de empresas de marketing afiliado como Amazon, CJAffiliate, ClickBank e JVZoo.

Comece pequeno

Você não fará centenas de milhares em um único dia. Comece pequeno e continue melhorando sua reputação online. Desenvolva e forneça conteúdo de alto valor em seu website e mídia social. Existem programas de afiliados que não exigem um site, mas o seu próprio site torna possível para você se concentrar em ser autêntico para que você se deparar como sendo confiável e profissional.

Crie uma lista de e-mails

Concentre-se no desenvolvimento de uma lista de e-mail de potenciais clientes a partir do seu site e contas de mídia social. Você pode enviar e-mails para sua lista sempre que quiser. Essa é a maneira mais eficaz de ter pessoas comprando os produtos e serviços que você recomenda.

Trate-o como um negócio

Mesmo que você trabalhe apenas meio período, você precisa tratá-lo como um negócio real e não como algo com que brinca. Não há problema em brincar no começo para ver se é certo para você e é uma boa maneira de aprender. Mas, eventualmente, se você quiser criar um negócio on-line real, terá que tratá-lo dessa maneira.

Pense em “dizer” não “vender”

Seja prestativo, amigável e se preocupe com as coisas que você promove. Veja como mais sobre “contar” em vez de “vender”. Quando você coloca isso na perspectiva de ajudar as pessoas a encontrar o que elas precisam ou querem, você se esforça para continuar vendendo. Isso permitirá que seus esforços fluam da genuinidade, em vez de parecer excessivamente tentando ganhar dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *