Como viajar pelo mundo com um baixo orçamen

Viajar é algo que todos desejam e amam. E viajar pelo mundo é um sonho que se torna realidade para as pessoas. Mas todo mundo tem a mesma história, que é que as pessoas não têm orçamento para uma viagem tão cara. E assim, eles eventualmente têm que cancelar seus planos de viagem. Check melhor curso de fotografia online.

Quem disse que você não pode viajar pelo mundo com um orçamento baixo? Claro que você pode! Você só precisa fazer algumas mudanças em sua agenda e planos, e isso funcionaria totalmente. Você pode então viajar por todo o mundo facilmente.

Alojamento

A primeira e mais importante e mais importante ferramenta de economia de dinheiro é que você precisa encontrar o lugar perfeito para viver, que não é de todo caro, além de totalmente confortável. Portanto, tente não reservar hotéis quando sair e troque-os por albergues ou vendedores. Os locais de trabalho geralmente são onde as pessoas podem trabalhar para pequenas empresas ou outras famílias e, em troca, receberiam comida de graça, assim como moradia.

Outra ótima maneira de economizar dinheiro em hospedagem é tentar couchsurfing. E se você não está confortável com isso, então você poderia apenas ficar em dormitórios de albergue grande. E você pode até compartilhar seu espaço com um local, o que é ainda mais emocionante. Camping também é outra ótima maneira de economizar dinheiro em alojamento, e não apenas isso, você terá muita diversão e aventura se você for acampar.

Passagem aérea

Um bilhete de avião em todo o mundo é comprado através de uma Aliança de Companhias Aéreas, e isto, claro, torna mais fácil viajar ao invés de comprar bilhetes individuais para cada local. Isso ajuda você a economizar uma quantia enorme de dinheiro.

Além disso, há muitas outras maneiras de ganhar vôos grátis, se você realmente está interessado em viajar. O que você poderia fazer é se inscrever para alguns cartões de crédito de viagens, através dos quais você pode coletar milhas e hola, você poderia facilmente viajar de graça. Isto é principalmente para destinos incríveis como a América Central, Europa, Austrália e Escandinávia.

Coma comida de rua

Sabemos que uma parte de todo mundo adora comida de rua, então por que você deveria experimentar alimentos caros e caros de restaurantes sofisticados quando você poderia fazer facilmente com os alimentos de rua. Alimentos consome uma parte importante do seu orçamento e se você cortá-lo, então seria muito vantajoso para você.

Portanto, a melhor maneira é conversar com os moradores locais e aprender mais sobre seus costumes, tradições e comidas de rua famosas. Pergunte sobre quais são as coisas que devem ser experimentadas e experimente todos os alimentos de rua habituais.

Desista do seu plano de telefone

É muito caro e difícil de usar um cartão SIM quando você está viajando no exterior, já que você precisa fazer sims para cada destino. Assim, é melhor se você apenas um hotspot ou wifi em um café para se conectar com as pessoas em casa. Graças ao WhatsApp e ao Facebook, que adicionam recursos de bate-papo por vídeo e chamadas, você não precisa investir quantias pesadas em outros cartões SIM.

Download de aplicativos para orçamento

Pode parecer estranho, mas você precisa acompanhar todas as suas despesas. Os aplicativos de orçamentação ajudam você a manter uma guia, mesmo que seja pela menor das despesas, digamos até comprar um bilhete de metrô. Confie em nós, todos aqueles bilhetes de metrô e pequenos knick knacks somam muito.

Mesmo que você não esteja gastando muito com coisas grandes, mas pequenos gastos a granel também são bem pesados ​​no bolso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *