Destaques dos pilotos nos selos de alimentos

Existem carreiras que são consideradas altas em termos de valor pelo que podem pagar. Uma carreira de pilotagem é uma das mais lucrativas e atrai milhares de pessoas, embora apenas algumas consigam. Pergunte a qualquer criança o que ela deseja ser quando crescer e um piloto será a resposta para a maioria deles. No entanto, a grama nem sempre é mais verde quanto parece no mundo de pilotagem. Check also cartão vale alimentação.

Esta é uma revelação que foi feita graças ao livro ‘Pilots on Food Stamps – Um olhar interno de porque seu vôo foi cancelado “. É um livro que é escrito por Ben Mandell.

O livro

Este livro é uma compilação das verdadeiras experiências de vida de um piloto comercial Ben Mandell. Vai dizer por que há uma falta de pilotos nos Estados Unidos, deixando muitos com vôos cancelados. Ele usa seus verdadeiros salários-piloto e cronogramas para demonstrar claramente como muitos vôos são cancelados, deixando os passageiros com poucas opções. As companhias aéreas ganham bilhões em lucros, mas o contribuinte acaba pagando pelos vales-alimentação que os pilotos das linhas aéreas qualificam para obter. Pode parecer uma piada, considerando o quão alta a carreira de pilotagem é realizada por muitos. Os cupons de alimentação não são o que você esperaria que um piloto se qualificasse após anos de treinamento extensivo e dinheiro gasto em educação. É uma carreira que definitivamente deveria pagar melhor do que é.

Ao contrário do que muitos pensam, mesmo com seus atraentes trajes prensados ​​e os importantes papéis que desempenham no manuseio de centenas de passageiros, os pilotos não gozam de admiráveis ​​salários. Por esse motivo, mais pilotos estão deixando a carreira e outros estão buscando melhores opções de carreira. Isto é o que levou à escassez de pilotos qualificados; portanto, as companhias aéreas não possuem números suficientes para acomodar o número de voos. O livro é como um abridor de olhos sobre a atual crise que a nação está enfrentando. Pagar os pilotos apenas pelo tempo de voo real não faz sentido quando refletido no comprovante de pagamento, considerando a quantidade de tarefas definidas para eles.

Sobre o autor

Ben Mandell, o autor deste livro interessante é um piloto comercial. Ele também é líder no setor de aviação e tem pressionado por leis que protejam os consumidores, de modo que as mensalidades dos estudantes matriculadas em escolas de aviação sejam protegidas com segurança. Ele esteve diante de comissões do governo para testemunhar na indústria de treinamento de vôo para tentar melhorar as coisas. Ele tem uma excelente compreensão das peças do setor de aviação e como elas se encaixam, tornando o livro uma boa leitura para qualquer pessoa. Ele desempenha um papel fundamental na ajuda aos pilotos e outros funcionários da aviação, independentemente de seus níveis de trabalho no setor.

A Ben dedica-se a melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que participam da indústria da aviação. Isso fica claro no livro direcionado a manter a carreira de piloto em cheque para qualquer piloto, afirmando os bandidos. Este livro faz uma boa leitura, mesmo para aqueles que não estão interessados ​​em ingressar na indústria da aviação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *