Website designers Herefordshire

Escolhendo o web designer certo

Então, você finalmente decidiu que precisa de um site para sua empresa? Bem, existem alguns pontos-chave para lembrar antes de tomar uma das decisões mais cruciais para o seu negócio. Read more criação de loja virtual curitiba.

Escolhendo o designer certo para o seu novo site de negócios:

Quando se trata de escolher o web designer certo para o seu site, você deve sempre comprar ao redor primeiro para verificar todas as opções disponíveis. Existem muitas empresas de web design por aí para escolher. E a maioria deles é muito boa no que faz.

Sempre peça para ver amostras do trabalho anterior de um web designer e examine seu portfólio. Isso ajudará você a ter uma idéia melhor do estilo de sites que qualquer web designer específico é capaz de fazer. Na maioria das vezes, os web designers têm um estilo próprio e você pode identificar facilmente os designs que eles fizeram no passado. Quero dizer, é semelhante ao estilo de qualquer outro artista; Você pode definitivamente identificar seus trabalhos anteriores com base no layout geral, esquema de cores e aparência visual geral dos sites.

A experiência também é um fator chave aqui. Assim como qualquer outra embarcação, os web designers ficam melhores com a experiência. Então, naturalmente, será melhor escolher um web designer que tenha mais experiência em seu cinturão.

Outro ponto importante que você deve definir é se o web designer pode ou não torná-lo um site 100% personalizado. Ou será apenas um modelo básico de web design que centenas ou milhares de pessoas já têm na Internet? Atualmente, praticamente qualquer pessoa pode criar uma página HTML básica no Microsoft Word ou Publisher e alterar o título dela para refletir seus negócios da Branson. Mas você deve se perguntar: “isso é realmente o que eu estou procurando”?

Web sites que são verdadeiramente personalizados se destacam mais o resto dos modelos básicos de web design que muitas pessoas estão usando nos dias de hoje. Um web design personalizado vai chamar a atenção dos seus potenciais clientes e mostrar-lhes que você tem uma presença na web realmente profissional e você quer dizer negócios.

Um monte de web designers hoje em dia optam por fazer os sites de template por uma das duas razões:

É mais barato usar um modelo básico de web design. Eles podem não ter as habilidades necessárias para desenvolver um site totalmente personalizado. Seja qual for o caso, certifique-se de ir com um designer que é capaz de criar um design personalizado para você. Isso inevitavelmente lhe custará mais por um site personalizado. Mas vale a pena o dinheiro extra gasto. Confie em mim, no final você ficará muito mais feliz com seu site se for um site único e criado apenas para o seu negócio e não para todos os outros.

Comunicação com um web designer potencial também é fundamental no desenvolvimento do seu site. Você precisa estar perfeitamente claro e definir seus objetivos antes de assinar um contrato de serviço de web design com um designer. Certifique-se de que você sabe o que você está recebendo pelo seu dinheiro e certifique-se de obtê-lo por escrito! Eu tenho um contrato de design de site de 9 páginas que eu uso todas as vezes que desenvolvo um novo site. Incluído neste contrato está uma lista detalhada de todo o trabalho a ser realizado durante o desenvolvimento do site. Coisas como o número exato de páginas, o número exato de gráficos a serem criados, se preciso ou não criar um logotipo, o tempo estimado antes da conclusão, se a manutenção do site de rotina será realizada ou não após o site ter 6 meses ou 1 anos de idade, etc.

Definir essas coisas irá ajudá-lo a longo prazo e também garantirá que você e o web designer estejam na mesma página.

Eu também uso o que eu chamo de minha “planilha de planejamento de web design”. Esta planilha fornece “marcos” ou prazos para cada fase do projeto de web design. Coisas como “Em 2 semanas, o layout geral será feito” e “2 semanas depois, o site será codificado e lançado” e, em seguida, “Em uma mariposa depois que o site for lançado, vamos avaliá-lo para ver o que precisa ser ajustado “, etc. (estes são apenas exemplos, a propósito. os detalhes incluídos em uma das minhas planilhas reais fornecem datas exatas e marcos mais específicos).

E a hospedagem na web para o seu novo site? Normalmente, um web designer irá fornecer algum tipo de visão sobre qual empresa de hospedagem eles recomendam. Web designers em geral têm uma preferência por uma empresa de hospedagem que eles sabem que será uma boa escolha para o seu site e eles devem ajudá-lo a fazer essa seleção.

Felizmente, temos nosso próprio servidor web aqui no Digital Spiral Web Design para que possamos fazer tudo isso conosco. Isso é muito benéfico, pois podemos garantir que o servidor da Web permaneça ativo e em execução, e se houver alguma manutenção que precise ser executada no servidor, poderemos fazê-lo sozinhos em tempo hábil. Além disso, sempre faremos um acordo para os serviços de hospedagem do nosso site para qualquer nova empresa que nos escolher para fazer o design da web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *