O que você deve considerar antes de selecionar uma empresa de reparação de vidros

Pode ser difícil fazer a melhor escolha quando se trata de reparação automática de vidro. Todo mundo afirma ser um especialista, desde que esteja no campo. No entanto, isso nem sempre é o caso. Muitas empresas não têm o melhor treinamento e só depois de ganhar dinheiro. É importante entender o que uma empresa de reparos pode fazer. Há coisas que você deve considerar antes de decidir agendar um compromisso. Check vidraçaria jacarepagua.

View post on imgur.com

Não espere até que o intervalo se espalhe

Muitas pessoas esperam muito tempo antes de fazer uma substituição. Se você dirigir por aí com um pára-brisa quebrado, estará se expondo a um grande risco. As rachaduras podem se espalhar na linha de visão enquanto você está dirigindo. Isso faz com que a integridade estrutural diminua. Isso significa que não será tão eficaz quanto deve lidar com detritos e protegê-lo se você encontrar um acidente. Na maioria dos lugares, não é legal continuar dirigindo enquanto o pára-brisa tem uma rachadura. Se tiver uma rachadura, as inspeções do veículo falharão.

Conseguir um novo pára-brisa não é gratuito, mesmo que sua cobertura de seguro seja zero dedutível

Você pode não ser obrigado a pagar por um novo pára-brisa, mas você ainda paga por meio de taxas de seguro que são mais altas. Em média, os veículos mais novos têm pára-brisas mais bem classificados que os veículos mais antigos. Isso é aplicado de acordo com a taxa mensal. Os técnicos são responsáveis ​​por diagnosticar o reparo.

O novo pára-brisa nem sempre é tão grande quanto o original

Muitas pessoas pensam que o novo vidro é tão bom quanto o que foi originalmente instalado. Embora seja muito fácil pensar nessa linha, é importante apreciar o fato de que todo fabricante usa um vidro com especificações diferentes. Normalmente, o fabricante usa um adesivo que é muito forte ao fazer a instalação, criando um selo que é muito seguro e estanque. Tenha cuidado sobre onde o reparo é feito. Isso ocorre porque, se não for bem feito, poderá vazar e, quando ocorrer um acidente, ele poderá simplesmente perder a aderência e causar um mau funcionamento dos airbags. Isso acaba colocando você em grande risco.

Coisas para perguntar à empresa antes de ir para um compromisso

Uma das primeiras perguntas que precisam ser feitas é se elas realmente oferecem esses reparos e quão grande o intervalo deve ser antes que eles possam lidar com isso.

Você também precisa perguntar sobre sua política de garantia de devolução do dinheiro nos reparos. Descubra se isso é oferecido apenas para novos pára-brisas ou para todos os reparos.

A outra coisa que você precisa perguntar é se eles têm garantias para cobrir vazamentos de água. Saiba mais sobre os serviços móveis, além de estimativas gratuitas, se houver.

Uma das coisas mais importantes que você deve perguntar é quanto tempo você terá que esperar antes de poder dirigir o carro. Na estação fria, o adesivo seca em um ritmo mais lento e pode ajudar a saber quanto tempo você terá que esperar antes de poder usá-lo novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *