Prós e contras do CrossFit 2019

Debate CrossFit Positivo e Negativo
À medida que nos aproximamos do Ano Novo, achei que seria um bom ideal para refazer o motivo dos exercícios CrossFit e razões pelas quais você pode não querer considerar Crossfit para 2019. Embora eu acredite e use um programa CrossFit, posso entender por que alguns podem escolher não para. Abaixo vou apresentar meus melhores argumentos a favor e contra a participação no exercício CrossFit. Check also academias de crossfit em limeira.

Argumento Pro CrossFit:
O CrossFit consiste em vários exercícios diferentes. Estes incluem treinamento de força e calistenia. Eles são projetados para trabalhar todo o seu corpo e não apenas uma região ou parte específica. Estes são configurados como um treino de circuito rápido e de alta intensidade.

Um treino CrossFit é projetado para testar sua vontade e aptidão. É tipicamente realizado tão rápido quanto seu corpo e aptidão mental permitirão. A maioria requer habilidade ou equilíbrio. Uma pessoa deve levar o tempo e a energia iniciais para aprender adequadamente o levantamento ou a rotina.

Os participantes do CrossFit são uma comunidade muito unida. Eles se esforçam para não só ser o melhor que podem ser, mas também empurram seus parceiros ao redor para chutá-lo em marcha. Eles vão mantê-lo animado e empurrá-lo para níveis de aptidão que você pode ter pensado inatingível.

O CrossFit fornece rastreamento de medição ou adequação para monitorar seus ganhos. Em outras palavras, você pode competir contra você e outros membros da academia. Esta é uma das muitas razões pelas quais as pessoas tendem a ficar com o CrossFit, em comparação com uma rotina normal de exercícios.

A dieta e nutrição CrossFit também são uma grande parte do quadro geral. Existem inúmeras dicas e conselhos sobre uma boa dieta ou Dieta Paleo. Um treino CrossFit juntamente com uma boa dieta proporcionará resultados surpreendentes!

Negativos CrossFit:
Muitas pessoas que se opõem ao CrossFit enfatizam a importância de um programa individual em um exercício em grupo ou em grupo. Claro, todas as pessoas estão em níveis diferentes e, muitas vezes, um treino para uma pessoa pode precisar ser diferente para outra. Esse dilema pode ser evitado enfatizando-se a técnica e a segurança adequadas aos participantes mais novos.

Necessidades específicas de um iniciante não são frequentemente abordadas. Como todo treino é para o grupo, algumas fraquezas de uma pessoa específica podem ser prejudiciais. Isso também pode ser minimizado com um instrutor CrossFit devidamente treinado.

Questões de flexibilidade ou lesões anteriores devem ser sempre levadas em consideração antes de iniciar uma rotina rigorosa de CrossFit.

Minha conclusão sobre se deve ou não usar CrossFit:
Como qualquer outro treino, use o bom senso. Antes de iniciar qualquer programa de treino, seja liberado pelo seu médico. Seguindo bons princípios de dieta e treinamento, você provavelmente é um ótimo candidato para o CrossFit. Eu presenciei pessoalmente transformações incríveis de machos e fêmeas rechonchudos e fora de forma que enfrentaram o desafio CrossFit e se tornaram uma pessoa que eles achavam que nunca poderiam ser. É por isso que hesito em dizer que essa pessoa ou essa pessoa nunca deve ter permissão para começar em uma academia CrossFit. Enquanto eles estão em boa saúde, por que eles não deveriam ser autorizados a experimentá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *