Top 5 desenhos animados de anime para ver

Assista a estes 5 programas de televisão populares de desenhos animados de anime: Check also Animes Online.

Tecnicamente falando, “anime” é simplesmente uma animação que se originou no Japão. As raízes do anime estão em “mangá”, que são quadrinhos japoneses. Curiosamente, o mangá originou-se nas paredes do templo e depois foi compilado em histórias em quadrinhos. Aqui estão alguns dos desenhos animados de anime mais populares da história:

1. Astro Boy

A série de mangá original foi publicada em 1952 e, em 1963, foi transmitida como uma série de TV. Em japonês, o nome da série é literalmente “Mighty Atom”. A história é baseada nas aventuras de Astro Boy, um robô. Astro Boy foi inovador, já que o estilo de animação usado sintetizava o que mais tarde seria conhecido em todo o mundo como “anime”. Um filme americano em 3D baseado na série original de mangá foi lançado em outubro de 2009.

2. Doraemon

Doraemon é uma série de anime baseada na série de mangá japonesa original. A história é baseada em Doraemon, um gato robótico. Doraemon viaja de volta no tempo para o século 22, para ajudar um estudante chamado Nobita Nobi. A série de mangá foi originalmente publicada de 1969-1996. Enquanto isso, a série de anime mais recente da TV foi publicada de 1979 a 2006. Curiosamente, a primeira série de anime Doraemon decorreu em 1973. No entanto, não se tornou popular.

3. Dragon Ball Z

Tanto “Dragon Ball” quanto “Dragon Ball Z” foram séries de anime que foram transmitidas entre 1986 e 1996, no Japão. A franquia também incluiu 17 filmes de animação e três especiais de TV. Os programas de anime foram baseados em “Dragon Ball”, a série japonesa original de mangá. A série foi publicada de 1984-1996. Esses quadrinhos foram realmente inspirados em “Journey to the West”, um romance popular chinês. “Dragon Ball” é sobre a busca de Son Goku por sete objetos mágicos que são referidos como “Dragon Balls”. Durante sua jornada, Son Goku encontra amigos e inimigos, a maioria dos quais também está procurando pelas Dragon Balls.

4. Pokemon

A série de anime Pokemon é baseada na série de jogos de vídeo Pokemon, que em si faz parte da franquia guarda-chuva Pokemon. Embora a série de TV Pokemon tenha sido originalmente exibida no Japão, ela já foi lançada em outros mercados, incluindo a América do Norte, Europa e Austrália. Além disso, a série original gerou três séries diferentes.

O nome “Pokemon” é na verdade um nome abreviado de “Pocket Monsters”, uma marca japonesa. Pokemon também se refere às quase 500 criaturas fictícias que apareceram na franquia Pokemon.
A base do universo Pokémon é um interesse de infância de Satoshi Tajiri-Oniw. Tajiri-Oniw, diretor executivo da franquia, gostava de colecionar insetos quando criança.

5. Speed ​​Racer

Este nome de adaptação é baseado no anime original “Mach GoGoGo”. Mach GoGoGo se tornou uma série em 1968. A série de TV Speed ​​Racer durou nos Estados Unidos, de 1967-1968. Um total de 52 episódios foram produzidos durante esse período. Certos capítulos do mangá Mach GoGoGo foram lançados durante a década de 1990. Então, em 2008, o filme americano “Speed ​​Racer” foi lançado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *